Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Dirigente do Grêmio alfineta postura do Flamengo pela volta das atividades: "Se acha a última bolacha do pacote"

Clube carioca vem sofrendo diversas críticas relacionadas a pressão que está fazendo pelo retorno das competições

Izabella Macedo Publicado em 22/06/2020, às 15h21

Dirigente do Grêmio alfineta postura do Flamengo pela volta das atividades
Dirigente do Grêmio alfineta postura do Flamengo pela volta das atividades - GettyImages

Além de Botafogo e Fluminense terem se posicionado contra a atitude e pressão feita pelo Flamengo pela volta dos campeonatos no Rio de Janeiro, o clube carioca está sofrendo com diversas críticas vindas da opinião pública, grande imprensa e agora também de adversários de outros estados, como o Grêmio.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha e repercutida pelo site Torcedores, o diretor jurídico do Tricolor, Nestor Hein, fez questão de alfinetar o atual campeão brasileiro quando comentou a postura do Grêmio em meio as primeiras movimentações de retomada do futebol no país.

"Vamos respeitar a legislação. Não faremos como outros clubes de forçar o retorno. Acredito que conseguiremos algo que se perceba a importância do futebol para a pandemia. O futebol tem dois vetores de evitar aglomerações, temos protocolos rigorosos com todos os atores dos envolvidos, e mais campanhas educacionais", disse.

Na última semana, Nestor Hein já havia detonado o rival carioca por conta da MP dos direitos de transmissão e mais uma vez não poupou críticas à diretoria Rubro-Negra.

"Essa medida provisória nasce de uma visita da direção do Flamengo ao presidente, e ambos possuem a mesma visão em relação à pandemia. O Flamengo, que formou um time magnífico, vem sendo bem dirigido no sentido do cuidado com patrocinadores. A única coisa que não mudou foi com sua empáfia. É uma gente nojenta, que se acha a última bolacha do pacotinho", contou o dirigente em entrevista à Band.

A última crítica envolvendo a pressão do Flamengo veio através do comentarista da Fox Sports, Flávio Gomes. O jornalista afirmou que o clube seria o “responsável” pela insânia que está sendo vivida no Rio de Janeiro e no Brasil.

Rebatendo tal declaração de Flávio Gomes, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee de Abranches, comentou em seu Twitter que irá pedir direito de resposta.

“São tantos erros de informação que será necessário pedir direito de resposta. As emissoras deveriam ter advogados orientando os repórteres. O Flamengo não faz nada ilegal, nem clandestino. Muito menos se aliou a ninguém. O pequeno ódio surge pelo trabalho bem realizado”, escreveu o dirigente em seu perfil oficial.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!