Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Vice-presidente do Flamengo rebate crítica feita por comentarista: "As emissoras deveriam ter advogados orientando os repórteres"

O dirigente jurídico do rubro-negro não gostou dos comentários feito pelo jornalista da Fox Sports e pediu direito de resposta

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/06/2020, às 13h00 - Atualizado às 15h30

Comentarista da Fox Sports, Flávio Gomes.
Comentarista da Fox Sports, Flávio Gomes. - Transmissão Twitter e Fox Sports

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, comentou em seu Twitter que irá pedir direito de resposta, após as declarações do comentarista da Fox Sports, Flávio Gomes.

O jornalista afirmou que o Rubro-negro seria “responsável” pela insânia que está sendo vivida no Rio de Janeiro e no Brasil.

“São tantos erros de informação que será necessário pedir direito de resposta. As emissoras deveriam ter advogados orientando os repórteres. O Flamengo não faz nada ilegal, nem clandestino. Muito menos se aliou a ninguém. O pequeno ódio surge pelo trabalho bem realizado”,escreveu o dirigente do Flamengo, em seu Twitter oficial.

O Flamengo foi um dos defensores do retorno do futebol carioca, após a paralisação por conta da Covid-19.

Na última quinta-feira, 18,  a equipe rubro-negra derrotou o Bangu por 3 a 0 no Maracanã, em duelo válido pela Taça Rio. O comentarista da Fox Sports criticou essa postura do Fla.

"O recado que o Flamengo quis dar na quarta-feira foi: 'nós estamos acima desse negócio de coronavírus, de pandemia'. Ele passa os dias se auto-elogiando por conta de seus incríveis protocolos de segurança", afirmou.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!