Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-Flamengo 'entrega' retorno de Rafinha ao clube: "O homem está voltando, Nação"

Jogador está sem clube desde que deixou o Olympiacos

Redação Publicado em 15/02/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha comemorando pelo Flamengo - GettyImages
Rafinha comemorando pelo Flamengo - GettyImages

Sem clube desde que deixou o Olympiacos, o nome de Rafinha está sendo cada vez mais ventilado para retornar ao Flamengo na temporada 2021.

E como o Rubro-Negro está focado na disputa pelo título do Brasileirão, as pistas pela volta do atleta começam a aparecer nas redes sociais. Na madrugada desta segunda-feira, 15, foi a vez do atacante Val Baiano "Anunciar" o acerto entre o lateral-direito com a equipe carioca.

O ex-jogador, que teve uma breve passagem pelo Flamengo entre 2010 e 2011, postou uma foto com Rafinha, elogiou o lateral-direito e ainda revelou que o retorno pode estar próximo de ser sacramentado.

"Esse é de verdade. Aqui é ser humano do bem, humildade que poucos têm. O homem está voltando, Nação", escreveu.

Val Baiano posando com Rafinha, ex-Flamengo (Crédito: Instagram)

Logo depois, Rafinha repostou a foto no próprio perfil e respondeu a mensagem de Val Baiano.

Rafinha agradecendo a mensagem de Val Baiano (Crédito: Instagram)

Neste domingo, 14, Rafinha já havia dado uma pista do possível retorno ao Flamengo.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o lateral foi visto cantando uma música na qual revelava detalhes da negociação.

"Tá faltando um pouquinho para a gente assinar esse contrato. É dia de ganhar geral, por falar mas não faz mal, o Mengão ganhou hoje, e no domingo que vem é o Internacional", cantava.

Por enquanto, o tema é tratado com cautela e sem pressa pela diretoria Rubro-Negra, uma vez que o Flamengo está vivo na briga pelo título do Brasileirão.

Com um ponto a menos que o líder Internacional, a equipe terá uma semana de preparação antes do confronto direto no próximo domingo, 21, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.