Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VEM OU NÃO VEM?

Rafinha quebra o silêncio sobre possível retorno ao Flamengo

Lateral está sem clube desde que deixou o Olympiacos, da Grécia

Redação Publicado em 08/02/2021, às 11h10

Rafinha está na mira do Atlético-MG e do Flamengo
Rafinha está na mira do Atlético-MG e do Flamengo - GettyImages

Após rescindir o contrato com o Olympiacos, o lateral Rafinha se tornou o principal desejo dos clubes brasileiros para a próxima temporada. Com grande identificação no Flamengo, o jogador também está na mira do Atlético-MG.

No entanto, o futuro de Rafinha deve ser definido apenas nas próximas semanas. Na manhã desta segunda-feira, 08, o lateral desembarcou em solo brasileiro e quebrou o silêncio sobre um possível retorno ao Flamengo.

“Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família. Essa semana a gente senta com calma e conversa”, projetou Rafinha em entrevista ao site GE.

“Quem não tem essa saudade (de jogar no Maracanã cheio)? Saudade muito grande, tomara que isso acabe rápido e a torcida do Flamengo possa voltar ao Maracanã. Mas é cedo ainda, não vou me precipitar, falar nada, não. Porque tem tempo ainda. Vamos conversar, mas não tem nada decidido ainda”, acrescentou.

Após a partida diante do Bragantino, os torcedores do Flamengo encheram as redes sociais com pedidos pela volta de Rafinha. Com a péssima atuação de Isla no empate, a saudade do experiente lateral brasileiro bateu forte na torcida rubro-negra.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!