Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Vice-presidente do Flamengo abre o jogo sobre craque do Atlético-MG e renovações de Diego Ribas e Diego Alves

Marcos Braz também comentou em relação a saída de alguns jogadores do atual elenco para o Benfica

Lucas Miluzzi Publicado em 24/08/2020, às 16h49 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz em entrevista coletiva - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz em entrevista coletiva - Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta segunda-feira, 24, o Flamengo apresentou oficialmente Maurizio Isla. Ao seu lado, estava Marcos Braz, que acabou roubando a cena na coletiva de imprensa. O vice-presidente rubro-negro chamou a atenção devido a curiosidade dos jornalistas sobre a chegada de novos reforços, a saída de alguns jogadores e a manutenção do elenco. 

Uma das primeiras questões, foi sobre a chegada de Guga ao atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O dirigente exaltou as qualidades do lateral-direito, mas se mostrou pessimista em relação aos valores que envolvem uma negociação pelo atleta. 

"Gosto do jogador (Guga). O problema é que é um jogador caro. Gosto do jogador e da história do jogador. É novo, com uma história, independente de Flamengo ou não, que será bonita no futebol", afirmou. 

Marcos Braz também abriu o jogo sobre a possibilidade de alguns atletas do elenco rubro-negro deixarem o clube rumo ao Benfica. Segundo o vice-presidente, não existe nenhuma negociação em andamento e que o Flamengo não tem interesse em vender jogadores no momento.

"O Benfica muito tempo atrás externou esse sentimento de querer a contratação do jogador lá atrás e o Flamengo deixou claro que não tem interesse de vender. Não que não possamos conversar sobre qualquer outra coisa. Mas não é interesse do Flamengo se desfazer de qualquer jogador", explicou. 

Além disso, Braz comentou em relação a renovação de Diego Ribas e Diego Alves. Os dois jogadores estão perto de terem seus vínculos encerrados, mas a tendência é de que eles continuem mais algumas temporadas no rubro-negro carioca. 

"O Diego Ribas adiantou bastante. Quando íamos conversar com Diego Alves, precisamos viajar. O Bruno sistematicamente fala com o empresário e esperamos o mais rápido possível acertar com um final feliz. Os dois sempre reiteraram que querem ficar no Flamengo, têm uma história vencedora no clube e a diretoria reconhece, sabe da importância de fazer essas renovações", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.