Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Complicou, Domènec Torrent! Flamengo anuncia lesão de Gabigol e Rodrigo Caio

Jogadores terão um pouco menos de uma semana para se recuperar e ficar à disposição para a partida diante do Santos

Lucas Miluzzi Publicado em 24/08/2020, às 17h20 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

A fase do Flamengo não é das melhores no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Domènec Torrente está na briga para sair da zona de rebaixamento e pode ver sua situação piorar ainda mais com as ausências de Gabigol e Rodrigo Caio. 

Isso porque, nesta segunda-feira, 24, a equipe carioca utilizou suas redes sociais para anunciar as lesões de Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio. O atacante sofreu um problema no reto femoral da coxa direita, enquanto o zagueiro machucou o músculo adutor da coxa esquerda. 

Mesmo com as informações de que os jogadores estão lesionados, o time rubro-negro não anunciou o tempo de recuperação dos atletas. Sendo assim, ainda não será possível saber se a dupla terá condições de enfrentar o Santos, no próximo domingo, 30. 

"Os atletas Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa realizaram exames nesta segunda-feira (24.08). Rodrigo Caio teve lesão constatada no adutor da coxa esquerda; Gabriel Barbosa, no reto femoral da coxa direita", escreveu. 

JÁ NO SANTOS... 

No último domingo, 23, o Santos enfrentou o Palmeiras, no Estádio do Morumbi, e acabou saindo derrotado por 2 a 1. Além do resultado negativo, a torcida alvinegra ficou preocupada com a situação de Marinho, o atacante foi substituído depois de sentir dores na coxa direita. 

Sendo assim, a presença do jogador na partida diante do Flamengo, no próximo domingo, 30, ficou indefinida. No entanto, nesta segunda-feira, 24, o atleta passou por mais exames e ficou sob cuidados do departamento médico santista e as informações são positivas sobre o atacante. 

Segundo o Fox Sports, Marinho se comportou bem aos testes realizados e deixou o técnico Cuca mais confiante em relação a situação do jogador. A tendência é de que o craque alvinegro esteja à disposição do Santos para o confronto diante da equipe rubro-negra. 

Logo depois da partida diante do Palmeiras, Cuca analisou a falta que seu principal atacante fez para o jogo. O técnico lamentou muito as lesões de seus jogadores e os desgastes que sentiram, devido ao ao pouco tempo de recuperação entre um e outro jogo. 

"Quando perdemos o Marinho, sentimos, porque perde-se uma peça importantíssima, por melhor que seja a opção dos meninos. E em seguida ainda o Pará. São jogadores que sentiram o desgaste do jogo. Nos fizeram falta ao final da partida. Mas acho que não é algo grave. Vamos ver, fazer exame e torcer para que esteja em condição", disse. 

Nesta temporada, o atacante tem sido um dos principais nomes do Peixe e foi quem mais balançou as redes pelo clube alvinegro nesta edição do Campeonato Brasileiro. Em cinco partidas disputadas, foram três gols e duas assistências.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.