Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Diretor do Werder Bremen revela ‘surpresa’ com anúncio de Borré no Inter

Em entrevista para site alemão, diretor esportivo criticou postura em anúncio do jogador colombiano: “Ninguém falou conosco”

Redação Publicado em 17/01/2024, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do Werder Bremen revela ‘surpresa’ com anúncio de Borré no Inter - Getty Images
Diretor do Werder Bremen revela ‘surpresa’ com anúncio de Borré no Inter - Getty Images

O Werder Bremen se irritou com o anúncio da contratação de Rafael Borré pelo Internacional, na manhã desta quarta-feira, 17. Clemens Fritz, diretor esportivo do clube alemão, abriu o jogo sobre a situação do jogador.

Borré tem contrato de empréstimo com o Bremen até o meio do ano. Segundo o dirigente, os alemães receberam com surpresa a notícia do acordo com o Colorado.

Estamos surpresos com a ação do Inter. Ninguém falou conosco, não houve contato”, disse Fritz ao site DeichStube.

Para o dirigente, foi normal o acordo entre os gaúchos e o Eintracht Frankfurt, dono dos direitos de Borré. No entanto, o espanto ficou para as imagens do jogador com a camisa do Colorado mesmo sob contrato com o Werder Bremen.

O colombiano tinha contrato com o time até 30 de junho. No entanto, a expectativa é de que ele atue pelo Colorado ainda no primeiro semestre. O vínculo com o Internacional é válido até o fim de 2028.

“Está tudo bem que o Eintracht Frankfurt e o Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque Rafael foi fotografado com a camisa de outro clube. Ele tem contrato. Não temos interesse em liberá-lo agora. Pretendemos contar com ele na segunda metade da temporada”, seguiu.

Antes de Borré, o Inter anunciou outros quatro reforços para a temporada de 2024: o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o centroavante Lucas Alario. Thiago Maia, volante do Flamengo, tem conversas avançadas.