Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Diretor do Corinthians coloca supremacia do Flamengo em cheque e dispara: "Quem ganhou mais nos últimos anos? "

Timão conquistou 12 títulos na última década e o Mengão conquistou seis no último ano

Lucas Miluzzi Publicado em 05/03/2020, às 15h52 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa comemorando gol do Flamengo - GettyImages
Gabriel Barbosa comemorando gol do Flamengo - GettyImages

A rivalidade entre Corinthians e Flamengo vem se intensificando nos últimos anos, as duas equipes vem dominando o cenário nacional e constantemente os clubes se enfrentam para decidir títulos como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre a supremacia do time rubro-negro na última temporada, o diretor financeiro do Timão, Matias Antonio Romano Ávila, polemizou ao responder sobre a pergunta e deixou claro que, na opinião dele, esse domínio flamenguista não existe.

"O Flamengo tem uma supremacia aonde? Quem ganhou mais nos últimos anos? Nós confirmamos 12 títulos! Eles ainda precisam se confirmar, precisam trilhar um caminho. Tem muitos clubes grandes no futebol brasileiro e em boas condições. Nossos concorrentes aqui no futebol paulista, Palmeiras e São Paulo, também estão bem como o Corinthians. Amanhã um de nós também pode ser campeão brasileiro. Por que não? Acho que é uma falácia. Temos que esperar para ver. Espera mais cinco anos para ver quem realmente realizou.", afirmou em entrevista exclusiva ao site Meu Timão

No último ano, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa. Já o Corinthians, na última década conquistou cinco Campeonatos Paulistas, três Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, um Mundial de Clubes, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

A equipe carioca entre em campo neste domingo, 8, quando recebe o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, às 18h. O Timão visita o Novorizontino, no sábado, 7, pelo Campeonato Paulista, às 19h.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.