Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Diniz define escalação para jogo do Brasil contra a Venezuela; confira!

Em sua terceira partida no comando da Seleção Brasileira, Diniz promoveu algumas mudanças em relação ao último desafio do Brasil

Diniz comandou o primeiro treino do Brasil para a nova Data Fifa - Vítor Silva / CBF / Flickr
Diniz comandou o primeiro treino do Brasil para a nova Data Fifa - Vítor Silva / CBF / Flickr

Pronto para mais um desafio no comando do Brasil, o técnico Fernando Diniz definiu a escalação para enfrentar a Venezuela. As equipes entram em campo nesta quinta-feira, 12, pela terceira rodada das Eliminatórias. Com duas novidades em relação ao último jogo, o time canarinho vai manter a base que conquistou duas vitórias em dois jogos no torneio.

De acordo com as informações do site "GE", Diniz optou por mudar a lateral-esquerda e incluiu Guilherme Arana entre os titulares. Já no ataque, Vinicius Jr retornou de lesão e ganhou a vaga entre os onze. Vale destacar que Renan Lodi e Raphinha, lesionado, foram os nomes que saíram do time titular da Seleção Brasileira nas Eliminatórias.

Dessa forma, o Brasil vai entrar em campo diante da Venezuela com o seguinte time: Éderson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vini Jr, Rodrygo e Richarlison. A bola rola na Arena Pantanal a partir das 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo aqui no SportBuzz.

Com o jogo marcado para a cidade de Cuiabá, o Brasil segue sem ter sido derrotado para a Venezuela em solo nacional, o que aumenta a confiança em uma vitória convincente na partida. Outro ponto importante são as últimas atuações, tanto contra a Bolívia quanto com o Peru, que animaram a torcida e os jogadores brasileiros.