Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARIOCÃO 2024

Diniz celebra triunfo do Fluminense e mira decisão contra a LDU

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz analisou a vitória diante do Bangu pelo Carioca 2024 e teceu elogios a dois reforços específicos; confira

Redação Publicado em 02/02/2024, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, técnico do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense/Flickr
Fernando Diniz, técnico do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense/Flickr

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, parabenizou o elenco pela conquista dos três pontos contra o Bangu, no Campeonato Carioca 2024. Além disso, o comandante admitiu que as movimentações na equipe foram estabelecidas pensando na decisão contra a LDU, pela Recopa Sul-Americana, cujas partidas serão nos dias 22 e 29 de fevereiro.

“Eu coloquei o time para jogar, pois percebi que os jogadores voltaram muito bem. Eu antecipei em uma rodada para a gente poder ter de três a quatro jogos para a decisão contra a LDU. Renato e Terans foram muito bem, mas já treinavam muito bem. O Terans treinava desde dezembro, e o Renato iniciou a pré-temporada com nosso time”, explicou Diniz sobre os reforços da janela. O placar ficou em 4 a 1, com gols de Arias (duas vezes), Cano e Keno.

“Eu gostei muito do primeiro tempo. Pedi para que eles tivessem calma, que as bolas iam entrar. Pelo volume que a gente estava tendo, era normal que a gente conseguisse a vitória. Tivemos mais precisão nas finalizações. O Cano fez o gol mais improvável daqueles que ele poderia ter feito. O time está de parabéns. Os jogadores que entraram foram abraçados pela nossa comunidade e acredito que começamos muito bem”, completou o técnico.