Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

"Difícil explicar o que está acontecendo", diz Reinaldo após vexame do São Paulo

Lateral e líder do elenco afirmou que o clube está muito abaixo do que podem apresentar

Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo, lateral do São Paulo - Transmissão TV Globo
Reinaldo, lateral do São Paulo - Transmissão TV Globo

Reinaldo deixou o gramado do Morumbi extremamente consternado com a derrota e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro. 

Em tons de desabafo, o líder do elenco de Fernando Diniz afirmou que teria dificuldade para tratar do revés por 5 a 1, afinal, nada mais é do que o reflexo do desempenho da equipe, em seu ponto de vista. 

"Difícil explicar o que está acontecendo. Nossa equipe vem muito abaixo em campo. Temos que melhorar muito, voltar a ser aquela equipe que tomava poucos gols. Lá na frente estamos sempre fazendo. É trabalhar agora, não tem muito o que falar. Focar no próximo objetivo, ver o dia a dia", enfatizou o atleta. 

Ainda no assunto, o jogador afimou que confia no elenco para uma volta por cima e disse que o atual comandante do clube teria uma conversa para orientar os atletas sobre como reagir neste momento. 

"O professor Diniz vai falar bastante com nós para conseguir a vitória. A gente sabe que já passamos por essa fase na temporada e demos a volta por cima. Tenho certeza que o grupo está ciente do que tem que fazer", finalizou.