Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PANOS LIMPOS!

Diego Tardelli é apresentado no Atlético MG, herda camisa de Ricardo Oliveira e comenta sobre desentendimento com presidente!

Atacante aproveitou para acompanhar o jogo do Galo contra o Caldense pelo Campeonato Mineiro

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante foi apresentado na manhã deste domingo, 16 - Divulgação/Atlético MG
Atacante foi apresentado na manhã deste domingo, 16 - Divulgação/Atlético MG

Na tarde deste domingo, 16, horas antes do Atlético Mineiro entrar em campo para mais uma rodada do Campeonato Mineiro, a diretoria do Galo resolveu aproveitar a data para apresentar o mais novo reforço do clube para a temporada que está por vir.

Após oficializar a contratação de Diego Tardelli por um ano, o direto de futebol Rui Costa entregou a camisa 9 ao velho conhecido da torcida atleticana, esta será a sua terceira passagem pelo time de Minas Gerais, onde é considerado um grande ídolo por todos os amantes da equipe.

Herdando a camisa 9 de Ricardo Oliveira, que agora passará a jogar com a 99, Tardelli revelou que não tem como esconder a felicidade que está vivendo desde que ficou sabendo que a negociação daria certo. Em 15 dias, o atacante ficará à disposição de Dudamel para atuar.

"Volto para ser feliz novamente. Para eternizar meu nome na história do clube. Volto alegre, confiante, focado. Na esperança de repetir tudo que eu fiz", disse ele.

Ainda no bate-papo, Diego colocou um ponto final em rumores sobre uma possível relação abalada entre ele o atual presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, que teria dito que o Atlético não era um asilo para receber jogadores como Tardelli.

“Foi superado. Dei uma dura nele e então está tranquilo. O presidente é um cara bacana, que eu conheço há muito tempo. Imagino que ele não tenha feito por mal. A gente foi almoçar e depois que vazou o vídeo, vi uma pessoa caminhando na rua, e era justamente o presidente. A gente se cumprimentou e ele me pediu desculpas. Ficou tudo resolvido”, diz o atacante.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.