Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RECEPÇÃO!

Torcida do Atlético Mineiro recebe Diego Tardelli com festança em aeroporto; confira!

Amantes do Galo demonstraram um imenso carinho pelo craque, que voltou ao clube!

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante é o mais novo reforço do Galo para a temporada! - GettyImages
Atacante é o mais novo reforço do Galo para a temporada! - GettyImages

Na manhã deste sábado, 15, os torcedores do Atlético Mineiro fizeram o 'AeroGalo' para receber o mais novo contratado do clube. Sem esconder a felicidade de contar com o grande reforço de volta, os amantes do time mineiro lotaram o aeroporto local para recepcionar o atacante ex-Grêmio. 

Em meio a fumaças, fogos e bandeiras, Diego Tardelli desembarcou em Minas Gerais. Sem esconder a emoção, o goleador deixou claro que está contente demais com este ciclo de sua carreira profissional e pretende corresponder isso dentro de campo. 

A apresentação oficial do atleta acontecerá no domingo, 16, durante a partida entre Atlético MG e Caldense, na casa do Galo. Ao todo, espera-se que a massa atleticana compareça em peso para o jogo e o retorno dele para os solos do Mineirão 

Atlético Mineiro e Diego Tardelli chegaram a um acordo na tarde da última quarta-feira, 12. O anúncio oficial foi feito pelo presidente Sergio Sette Camara em sua conta no Twitter, a tendência é de que o atleta se apresente ainda nesta semana no CT do Galo.

"Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!", escreveu

Tardelli defendeu a camisa do Atlético-MG entre 2009 e 2011 e entre 2013 e 2014. O atleta participou da conquista histórica da Copa Libertadores da América, em 2013, da Recopa Sul-Americana, em 2014, e da Copa do Brasil, também em 2014.

Contabilizando suas duas passagens, o atacante acumula 219 jogos e fez as redes balançarem 110 vezes. O jogador esteve envolvido numa polêmica recente, encabeçada pelo presidente do clube alvinegro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.