Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Diego Ribas abre o jogo sobre renovação com o Flamengo e comemora permanência de Jorge Jesus

Meio-campista tem vínculo com o Flamengo até o final do ano, mas as partes ainda não iniciaram as negociações

Lucas Miluzzi Publicado em 21/06/2020, às 10h55 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego é um dos principais jogadores do atual elenco de Jorge Jesus - GettyImages
Diego é um dos principais jogadores do atual elenco de Jorge Jesus - GettyImages

Em entrevista ao programa "Bola da Vez", da Espn, Diego Ribas, meia-atacante do Flamengo, abriu o jogo sobre sua renovação com o clube. Além disso, ele também comemorou a extensão do vínculo de Jorge Jesus e a classificou como a mais importante no momento. 

"Acabaram de resolver a renovação, a meu ver, mais importante, que é a do nosso treinador. Todos nós ficamos felizes por isso ter dado certo", afirmou.  

Em relação a sua negociação com o rubro-negro carioca, o meia foi sincero e revelou que ainda não sentou para conversar sobre sua renovação. Diego acredita que este não é o momento para discutir o assunto, pois a equipe enfrenta uma pandemia e as dificuldades nesse período são maiores. 

A minha ligação com este clube será eterna. Uma ligação de amor e respeito. Em relação ao vínculo profissional, não tivemos nenhuma conversa. Acredito também que não é o momento ideal para isso. O clube tem vivido uma situação delicada, assim como todos no futebol”, disse. 

Mesmo que seu contrato esteja perto do fim, o capitão flamenguista acredita que as conversas ainda vão acontecer e prega cautela neste momento. Além disso, ele revelou não estar ansioso e nem com pressa para acertar a sua permanência no atual campeão da Libertadores. 

"Claro que vai chegar o momento de tomarmos essa decisão, e aí sim a gente vê o que vai ser melhor para ambas as partes. A verdade é que não muda nada para mim se vai ser daqui uma semana, um mês, dois meses. Estou muito tranquilo. A última coisa que eu tenho neste momento é pressa. Neste momento, é hora de concentrar e superar juntos essa pandemia. Esse é o meu objetivo", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.