Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Zidane, técnico do Real Madrid, rasga elogios para revelação do Flamengo

Reinier chegou ao clube nesta temporada e começou sua trajetória no time B da equipe merengue

Lucas Miluzzi Publicado em 21/06/2020, às 08h52 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane aprovou os treinos de Reinier - GettyImages
Zidane aprovou os treinos de Reinier - GettyImages

Contratado pelo Real Madrid por 136 milhões de reais junto ao Flamengo, Reinier iniciou sua trajetória na equipe B merengue, mas desde maio já vem treinando com o grupo principal. O futebol do brasileiro parece agradar Zinedine Zidane, que fez elogios ao jogador no último sábado, 20. 

Em entrevista coletiva, antes da partida contra a Real Sociedad, o técnico lamentou a ausência do brasileiro nos treinos recentes. O jovem sentiu dores na perna e não pôde fazer as atividades com o restante do elenco. Mesmo ausente dos treinamentos, o comandante francês não deixou de elogiá-lo. 

"O vejo bem. É um jogador de futuro, muito jovem, acaba de chegar. Está com a gente, mas lamentavelmente sentiu a perna e não sabemos exatamente o que tem. Nesses dias que está com a gente, demonstrou que tem qualidade e futuro”, disse. 

Zinedine Zidane também aproveitou para comentar sobre as afirmações de Piqué, do Barcelona. O técnico afirmou  que é positivo em relação a esse final de campeonato e que o foco é na próxima partida contra a Real Sociedad. 

"Tenho a sorte de fazer o que gosto e nem todos podem dizer a mesma coisa. Podia ser como muitos e me queixar. Mas sou positivista na vida, é esta a minha forma de ser. Palavras de Piqué? Falem o que quiser, o que me importa é jogo de amanhã. Tenho a minha opinião sobre esse assunto, mas não vos vou dizer nada parecido", concluiu. 

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 65 pontos, enquanto o Real Madrid, com uma partida a menos, é o vice-colocado com 62 pontos. Os Merengues entram em campo neste domingo, 21, às 17h, e podem retomar a liderança da competição se vencerem os finalistas da Copa do Rei.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.