Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Diego prega foco no Flamengo após derrota para o Inter: “Tirar lições do resultado negativo”

Rubro-negro enfrenta o Olimpia, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores

Redação Publicado em 09/08/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego prega foco no Flamengo após derrota para o Inter - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Diego prega foco no Flamengo após derrota para o Inter - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Depois da goleada por 4 a 0 sofrida para o Internacional, o Flamengo volta as atenções para o jogo contra o Olimpia, pela ida das quartas de final da Libertadores. Para o meia Diego, o rubro-negro deve superar a derrota pelo Campeonato Brasileiro para focar no time paraguaio.

O rubro-negro enfrenta o Olimpia na próxima quarta-feira, 11, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção. A volta será disputada uma semana depois, no dia 18, no mesmo horário, no Maracanã.

“Olhar pra frente, tirar as lições do resultado negativo e continuar com tudo pelos nossos objetivos, que são muitos. Quarta-feira tem Libertadores!”, escreveu o veterano meia em suas redes sociais.

Com a derrota para o Inter, pela 15ª rodada do Brasileirão, o rubro-negro permaneceu com 24 pontos, na quinta colocação. O time está a quatro pontos do RB Bragantino, que fecha o G-4. Além disso, o Flamengo sofreu a primeira derrota sob o comando de Renato Gaúcho, que vinha de sete vitórias consecutivas.