Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Di María surpreende com declaração após derrota da Argentina

Com atuação bem discreta, Di María não conseguiu ser o parceiro que Messi esperava na estreia da Copa do Mundo e avaliou o resultado negativo

Redação Publicado em 22/11/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María é um dos destaques da Argentina - GettyImages
Di María é um dos destaques da Argentina - GettyImages

Após a surpreendente derrota da Argentina, o atacante Di María foi mais um dos destaques a comentar o revés. Na estreia da Copa do Mundo, os hermanos foram castigados pela Arábia Saudita por 2 a 1. Em conversa na zona mista do Lusail Stadium, o craque não deu declaração comum e garantiu que o resultado poderia ter sido diferente.

"Tivemos muitas possibilidades de ter a bola, mas não foi o que aconteceu. Sabíamos que eles jogavam dessa maneira. Trabalhamos para isso. Eles jogam dessa maneira. Já sabíamos. Poderíamos ter feito cinco, seis, facilmente", avaliou Di María.

"Antes não éramos os melhores e agora não somos os piores. Temos de seguir pensando positivo, como estamos fazendo. Isso (derrota) poderia acontecer. Temos de seguir dessa maneira, trabalhando. Já passou o jogo. Temos de pensar no que vem, pensar no México e na melhor maneira de trabalhar essa partida", completou o atacante da Argentina.

Duas horas depois da derrota, Messi também quebrou o silêncio e analisou o revés sofrido pela Argentina na estreia da Copa do Mundo. Na zona mista do Lusail Stadium, o craque se mostrou abatido e reconheceu o duro golpe na seleção. Apesar disso, o camisa dez pediu união e calma ao elenco para a sequência das partidas no Mundial.

Argentina lamentando derrota
Messi ficou bastante abatido depois da derrota (Crédito: GettyImages)

"Estamos mortos. É um golpe muito duro. Não queríamos estrear dessa maneira. Queríamos vencer, para dar tranquilidade. Esse momento é de focar na fortaleza, na união do grupo. É o momento de estarmos mais unidos do que nunca", desabafou Messi.

Agora é passar tranquilidade. Foi um golpe muito duro, uma derrota dolorida. Temos de seguir confiando em nós. Vamos tentar ganhar do México para ver como fica", completou o craque.