Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PSG

Di María fala pela primeira vez após assalto e agradece apoio da torcida do PSG: “Somos felizes aqui”

Atacante argentino usou as redes sociais para agradecer aos torcedores pelo apoio que recebeu depois do assalto na sua casa

Redação Publicado em 18/03/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María fala pela primeira vez após assalto e agradece apoio da torcida do PSG: “Somos felizes aqui” - GettyImages
Di María fala pela primeira vez após assalto e agradece apoio da torcida do PSG: “Somos felizes aqui” - GettyImages

Ángel Di María falou pela primeira vez após o assalto à sua casa, na França. No último domingo, 14, durante o jogo do Paris Saint-Germain, bandidos fizeram sua família de refém por algumas horas. O atacante usou as redes sociais nesta quarta-feira para agradecer o apoio que recebeu da torcida do time francês.

“Muito obrigado pelo apoio contínuo. Minha família e eu somos muito felizes aqui e nada vai apagar nosso sorriso. VAMOS PARIS”, escreveu o argentino.

O PSG entrou em campo nesta quarta-feira, 17, pela Copa da França, e venceu o Lille por 3 a 0. Faixas foram estendidas nas arquibancadas pela torcida organizada Virage Auteuil para mostrar apoio a Di María e Marquinhos, que também teve sua casa assaltada no último domingo, e para o goleiro Sergio Rico, que perdeu o pai recentemente.

Nas faixas, a torcida escreveu: “Marqui e Ángel estamos todos com vocês” e “Sergio, que seu pai descanse em paz”.

Di María publicou uma foto ao lado da esposa, Jorgelina, e das filhas, Mía e Pía, que estavam em casa durante o assalto. Ele ainda divulgou a homenagem feita pela torcida.