Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Champions League: Saiba como assistir ao sorteio das quartas de final da competição!

Últimas equipes classificadas foram definidas nesta semana

Redação Publicado em 18/03/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Troféu da Champions League - GettyImages
Troféu da Champions League - GettyImages

Com as partidas disputadas nesta terça-feira, 16, e quarta-feira, 17, os últimos classificados para as quartas de final da Champions League foram definidos!

Agora, resta saber quem encara quem na próxima fase, e por isso, o sorteio que acontece nesta sexta-feira, 19, às 8h (horário de Brasília), vai definir essas lacunas em branco.

Onde assistir?

O evento terá transmissão da "TNT Sports", do Facebook do "TNT Sports" e do "Estádio TNT Sports", serviço disponível para assinantes do site "UOL".

O evento, organizado pela UEFA acontece na Casa do Futebol Europeu, em Nyon, na Suíça.

Os oito clubes classificados participam do sorteio livre, com os confrontos numerados de 1 a 4 para o sorteio das semifinais. Também será feito um sorteio para determinar qual time será o mandante no jogo de volta. 

Desta vez não há cabeça de chave e equipes do mesmo país podem se enfrentar, diferentemente do que aconteceu na fase de oitavas de final. 

Confira todos os clubes já classificados divididos pelos países:

Inglaterra: Chelsea, Liverpool e ManchesterCity;

Alemanha: BayerndeMunique e BorussiaDortmund;

Espanha: RealMadrid;

França: PSG;

Portugal: Porto.

Quartas, semis e final

As partidas de quartas de final estão previstas para acontecer nos dias 6 e 7 de abril, sendo os jogos de ida e 13 e 14 de abril, sendo os jogos de volta.

Já as semifinais estão programadas para os dias 27 e 28 de abril, sendo os jogos de ida e 4 e 5 de maio, sendo os jogos de volta.

Já a decisão da Liga dos Campeões está marcada para o dia 29 de maio, no estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul, na Turquia.