Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA!

Deyverson se despede do Palmeiras e diz: "Desculpas se em algum momento não entreguei os títulos ou resultados que vocês esperavam"

O atacante está de partida para a Europa e relembrou a temporada no verdão

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/01/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson vai deixar o Palmeiras! - Instagram
Deyverson vai deixar o Palmeiras! - Instagram

Deyverson está de partida para o futebol espanhol!

O jogador saiu do Palmeiras, agradeceu e se desculpou com os torcedores:

“Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube.Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês”, disse o atacante.

Ele continuou e relembrou a trajetória palmeirense: “Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilégio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira. Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol! Obrigado, Palmeiras!”, finalizou.

NOVOS ARES

Parece que chegou ao fim a novela Deyverson no Palmeiras! O atacante, que já tinha sua saída praticamente dada como certa, já tem até mesmo o destino resolvido. De acordo com informações publicadas pelo FoxSports, o estafe do jogador afirmou sua ida à Europa para finalizar o contrato com o Getafe.

O retorno de Deyverson para o futebol espanhol acontecerá em breve, afinal, ele chegará ao país ainda nesta quinta-feira, 16. Contrariando as possibilidades de jogar no futebol chinês, ou até mesmo de seguir no Brasil, ele optou por retomar sua carreira em um campeonato já conhecido.

Fora dos planos para a temporada de 2020, desde que 2019 acabou, o jogador era um dos nomes mais frequentes nas listas de dispensas feitas pelos torcedores. Com isso, a diretoria deixou em aberto o futuro do atacante, dando a possibilidade dele definir seu destino, por isso, se quer foi relacionado para a Flórida Cup.

Segundo informações da imprensa espanhola, Deyverson vai por empréstimo com compra obrigatória caso dispute 50% das partidas e marque dez gols. O valor é de 5,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 28 milhões.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.