Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO!!

Vanderlei Luxemburgo bate o martelo e define situação de Deyverson no Palmeiras

Atleta não foi relacionado para lista de jogadores que viajaram para a Flórida Cup

Lucas Miluzzi Publicado em 15/01/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei teve passagens importantes pelo Palmeiras - GettyImages
Vanderlei teve passagens importantes pelo Palmeiras - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, o Palmeiras entra em campo pela primeira vez nesta temporada. A equipe vai enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, às 22h30, pela Flórida Cup, mas alguns jogadores nem foram convocados para participar do Torneio e um deles foi o atacante Deyverson.

Questionado sobre esse tema, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou do atual momento do centroavante no clube e definiu qual será o futuro do atleta nesta temporada. Lembrando que o jogador nem viajou para os EUA, onde o time realiza sua pré-temporada.

"Foi avisado ao Jean e ao Deyverson profissionalmente, para que eles buscassem outra situação e porque o espaço havia terminado. Agora vem outra etapa de vida deles.', afirmou.

O novo treinador do Verdão ainda disse que fez o máximo posível para respeitar a história dos dois jogadores no clube, mas que não seria possível contar com eles para este ano.

"Desde que eu cheguei estava acertado que o Deyverson poderia procurar outro clube. Não aconteceu no dia, foi pensado, sem sacanear o Deyverson. Sem sacanear o Jean, foi comunicado que ele ficaria (no Brasil) e buscaria um novo clube. Isso é normal no futebol", concluiu.

Sabendo que não faria mais parte do elenco, Deyverson continua treinando no CT da Barra Funda e está à procura de um novo clube. Quem se mostrou interessado pelo futebol do atacante foi o Atlético Mineiro.

Visto como um dos nomes que sempre compôs algumas listas de desligamento para a temporada de 2020, o atacante recebeu propostas, tanto do Brasil, quanto do exterior. Porém, na última sexta-feira, 10, o staff do jogador confirmou para o Globo Esporte a sondagem do Atlético Mineiro.

Ao que tudo indica, o Galo teria oferecido cerca de quatro milhões de euros pelo atleta. Fora dos planos de Luxemburgo, o craque deverá, em breve, dar detalhes sobre a decisão tomada para os próximos passos de sua carreira.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.