Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Desmanche pode tirar quatro nomes de peso do PSG na próxima janela; saiba mais!

Clube do Parque dos Príncipes passaria por uma grande renovação no próximo ano

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quatro medalhões estão prestes a deixar o PSG na próxima janela - GettyImages
Quatro medalhões estão prestes a deixar o PSG na próxima janela - GettyImages

A janela de transferências de verão já está dando o que falar no futebol europeu. Diversos times estariam pensando saídas e opções para reformular os elencos e aumentar mais ainda as chances de conquistas importantes nesta temporada.

De acordo com o jornal Le Parisien, um dos clubes que mais teria mudanças com a chegada do período de transferências seria o PSG. A equipe do Parque dos Príncipes teria definido um ‘pacotão’ com quatro grandes nomes para deixar a Cidade Luz.

Entre eles estão jogadores de tamanha expressividade e que ostentam titularidade no elenco de Thomas Tuchel. Entre os citados na publicação estão: o zagueiro Thilo Kehrer, o lateral-esquerdo Layvin Kurzawa, o meia Julian Draxler e ainda o atacante Edinson Cavani.

A tendência seria que o PSG conseguisse negociar os craques e tivesse uma maior folga nos cofres para esboçar planos de contratações visando a tão sonhada Champions League.

Dos nomes, o que mais teria causado alvoroço nas mídias foi o atacante uruguaio, afinal, trata-se de um grande ídolo do Parque dos Príncipes. Considerado o maior artilheiro da história do clube, Cavani vem perdendo espaço gradativamente para o argentino Mauro Icardi, que marcou sete vezes em sete jogos.

O fato do contrato do astro estar chegando ao fim permite que ele possa assinar com qualquer outro clube o famoso pré-contrato, que traz à tona a possibilidade de oficializar uma novidade sem nenhum tipo de custo, tornando sua transferência ainda mais fácil.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.