Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM!?

Thiago Silva e Cavani podem deixar o PSG em 2020 de graça; entenda!

Craques não teriam sido procurados pelo clube para a renovação do contrato

Pedro Ungheria Publicado em 09/10/2019, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva e Cavani podem deixar o PSG no final desta temporada - GettyImages
Thiago Silva e Cavani podem deixar o PSG no final desta temporada - GettyImages

No fim desta temporada, o PSG terá muitas situações burocráticas para resolver! Grandes nomes de seu atual elenco terão o prazo proposto nos contratos expirados, entre eles estão medalhões de nível de seleção, como Thiago Silva e Cavani.

De acordo com informações veiculadas pela ESPN, os jogadores sul-americanos chegam ao último ano de acordo e, até então, o clube do Parque dos Príncipes não teria oferecido nenhum tipo de extensão para garantir a permanência dos dois ídolos da torcida.

Cavani, de 32 anos, e Thiago, de 35, são considerados os jogadores mais experientes da atual composição.

Segundo a publicação, ambos acreditam que existe a possibilidade de seguir na capital francesa, afinal, a proximidade com o Diretor Esportivo, Leonardo, permitiria uma proposta que respeitasse a decisão deles em terminar a carreira em Paris.

Vale ressaltar que a notícia caiu muito bem para alguns clubes brasileiros e uruguaios, que já demonstraram interesse em poder contar com a presença deles na reta final de suas respectivas jornadas esportiva.

No caso do zagueiro, o Fluminense, por exemplo, sempre deixou claro que faria de tudo para contar com o retorno do seu capitão. Já o atacante, além do assédio europeu, o Danúbio, clube que o revelou, também é um forte pretendente.