Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Desimpedidos transmitirá amistosos de preparação da Seleção Feminina para a Olimpíada

A Seleção Feminina entra em campo nesta sexta-feira, 11, contra a Rússia e depois na segunda-feira, 14, contra Canadá

Redação Publicado em 11/06/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desimpedidos transmitirá amistosos da seleção feminina através do Youtube - Mariana Sá/CBF/Fotos Públicas
Desimpedidos transmitirá amistosos da seleção feminina através do Youtube - Mariana Sá/CBF/Fotos Públicas

O canal ‘Desimpedidos’, do YouTube, adquiriu os direitos exclusivos junto à CBF para a transmissão das duas últimas partidas preparatórias da Seleção Brasileira de Futebol Feminino para as Olimpíadas de Tóquio 2020. Os dois jogos serão transmitidos inteiramente grátis pela plataforma.

A Seleção Feminina enfrenta a Rússia nesta sexta-feira, 11, às 16h (de Brasília), no Estádio Cartagonova, em Cartagena (Espanha). Na sequência, o time de Pia Sundhage encara o Canadá, no dia 14 de junho, no mesmo local e horário. Os amistosos são os últimos testes antes do anúncio da lista das 18 convocadas para os Jogos Olímpicos, que deve sair na próxima semana.

A narração da primeira partida ficará à cargo do apresentador Chicungunha, com comentários de Ale Xavier e Mari Pereira. Já para o jogo contra Canadá, Fred comandará o microfone, com comentários de Bira e Jojoca.

As transmissões das partidas pelo Desimpedidos terão patrocínio da Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina. Além de peças de comunicação institucional, a varejista também apresentará promoções para os torcedores durante os jogos.

O contrato de exclusividade vale para os jogos transmitidos pela internet, no Youtube. O duelo desta sexta-feira também terá transmissão na TV aberta, pela Rede Globo.