Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Brasil x Rússia: Saiba onde assistir e principais informações da Seleção Feminina

Amistoso faz parte da preparação para a disputa das Olimpíadas de Tóquio 2020

Redação Publicado em 10/06/2021, às 17h52 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Rússia se enfrentam em amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos - Getty Images/ Divulgação
Brasil e Rússia se enfrentam em amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos - Getty Images/ Divulgação

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino tem pela frente dois amistosos com o intuito de se preparar para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe entrou em campo pela última vez na vitória por 2 a 0 sobre o Canadá pela SheBelieves Cup, no dia 24 de fevereiro. Coincidentemente, as canadenses serão novamente adversárias da seleção, na próxima segunda-feira, 14.

O grupo do Brasil se reuniu nesta terça-feira, 8, em San Pedro de Pinatar, onde a treinadora Pia Sundhage comandou o primeiro treino da seleção. Algumas jogadoras fizeram apenas trabalho leve de corrida e alongamento no campo, visando recuperação, enquanto outras já realizaram ações técnicas e táticas. Todas as atletas realizaram treinamento com bola na sessão de quarta-feira, 9.

A Seleção Russa está invicta a sete jogos, sendo seis vitórias e um empate, e entrou em campo pela última vez no dia 13 de abril, quando empatou em 0 a 0 com Portugal e eliminou as rivais na fase de mata-mata da Eurocopa Feminina.

Onde assistir?

Brasil e Rússia se enfrentam nesta sexta-feira, 11, às 16h, no Estádio Cartagonova, em Cartagena, na Espanha, em amistoso preparatório para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e pelo canal 'Desimpedidos' no Youtube.

CONVOCADAS SELEÇÃO BRASILEIRA

GOLEIRAS: Aline, Bárbara e Leticia Izidoro;

ZAGUEIRAS: Antonia, Bruna Benites, Erika e Rafaelle;

LATERAIS: Poliana, Letícia Santos, Tamires e Jucinara;

MEIO-CAMPISTAS: Giovanna Crivelari, Adriana, Andressinha, Angelica, Ary Borges, Duda, Formiga e Julia Bianchi;

ATACANTES: Andressa Alves, Bia Zaneratto, Debinha, Geyse, Giovana, Ludmila e Marta.