Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Desgaste físico pode tirar grande nome do Flamengo da finalíssima; saiba mais!

Maratona de jogos tem sido um dos fatores que pode influenciar na escalação do Mister

Pedro Ungheria Publicado em 19/12/2019, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo está com planos mirabolantes para driblar o desgaste físico - GettyImages
Flamengo está com planos mirabolantes para driblar o desgaste físico - GettyImages

Ao que tudo indica, a sequência de jogos do Flamengo está sendo muito bem trabalhada pelo departamento médico, afinal, desde que o clube terminou o Campeonato Brasileiro, teve pouquíssimos dias de folga e descanso, afinal, logo a delegação embarcou para Doha, onde começou a saga pelo Mundial de Clubes.

Por mais que se tenha toda uma estrutura para que os atletas pudessem suportar a sequência intensa de compromissos, alguns nomes causam preocupação para a comissão técnica, um deles é Filipe Luis. O lateral-esquerdo de 34 anos é o que mais levanta questionamentos para o jogo contra o Liverpool.

Por não ter contado com período de férias fez com que o astro demonstrasse, em alguns momentos, o cansaço refletindo em campo. Uma das coincidências que nos levam a esta hipótese é o fato de que grande parte dos gols sofridos tem sido do lado de campo o ex-Atlético de Madrid.

Conforme foi apurado pelo Portal Extra, não se passa pela cabeça de Jesus poupar nenhum dos jogadores, afinal, após o Mundial todos terão um tempo designado para o descanso, fazendo com que tanto o comandante, quanto sua comissão cobre os jogadores como mais um jogo que será necessário “dar a vida”.

No próximo sábado, 21, às 14h30, o rubro-negro carioca fará seu 73º jogo da temporada. Filipe participou de 54 deles, sem falar na temporada anterior, a qual jogava na Alemanha.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.