Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES!

Desfalques no Inter! Edenílson e Hernández deixam campo com dores e Lindoso recebe o terceiro amarelo

Colorado volta a campo na quarta-feira, 18, contra o América-MG pelo jogo da volta da Copa do Brasil

Redação Publicado em 15/11/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desfalques no Inter! Edenílson e Hernández deixam campo com dores e Lindoso recebe o terceiro amarelo - Transmissão Premiere
Desfalques no Inter! Edenílson e Hernández deixam campo com dores e Lindoso recebe o terceiro amarelo - Transmissão Premiere

Como se a derrota para o Santos e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro já não fossem o suficiente para Abel Braga, o treinador ainda tem que lidar com alguns desfalques no elenco para o próximo confronto, contra o América-MG.

Durante a partida na Vila Belmiro, Edenílson sentiu uma pancada no joelho direito e deixou o campo ainda cedo.

O volante foi substituído por Rodrigo Lindoso, que também virou motivo de problema, porque recebeu o terceiro cartão amarelo e assim, é mais um desfalque contra o Fluminense, na próxima rodada.

No segundo tempo, Abel Hernándeztambém saiu de campo na maca, com dores musculares.

O centroavante deu lugar a Yuri Alberto e após a partida, concedeu entrevista afirmando que sentiu um dos músculos da perna direita enrijecer.

Assim como Edenílson, ele será reavaliado pelo departamento médico do Colorado, que deve decidir se eles podem ou não continuar em campo.

"Senti o músculo endurecido, saí para não ter nada mais grave", contou.

Edenílson levou uma pancada no joelho direito em uma dividida com Felipe Jonatan logo aos quatro minutos de jogo. O volante saiu de campo na maca, mas tentou voltar e não por muito tempo.

Ele ainda confidenciou a D'Alessandro que sentiu apenas uma pancada, mas por se tratar de joelho direito, a situação preocupa o Inter.

O clube já perdeu três titulares na temporada por problemas no local. Boschilia, Saravia e Guerrero romperam os ligamentos, passaram por cirurgia e não atuam mais em 2020.

Lindoso, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo por uma dividida com o goleiro John após uma cobrança de falta e ele é desfalque certo na próxima rodada.

Além disso, Nonato e Patrick testaram positivo para o novo coronavírus e não estão à disposição. De quebra, o volante se recupera de um edema muscular na coxa direita.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o América-MG no Independência pelo jogo da volta da Copa do Brasil. A equipe perdeu a ida por 1 a 0.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.