Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Com nove ausências por covid-19, Marinho prega cautela do Santos contra o Internacional: “Não podemos vacilar”

Atacante segue trabalhando com a imagem de liderança no elenco do Alvinegro Praiano

Redação Publicado em 13/11/2020, às 09h12 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho com o elenco do Santos - GettyImages
Marinho com o elenco do Santos - GettyImages

O Santos terá um grande desafio pela frente no próximo final de semana. Tentando se firmar entre os primeiros colocados do Brasileirão, o Alvinegro Praiano receberá o Internacional, na Vila Belmiro.

Com dez ausências em campo, sendo nove por conta do coronavírus e uma de convocação, que é o caso de Soteldo, o Peixe terá que soar bastante a camisa, afinal, tem um grande desafio pela frente neste sábado, 14.

Comentando sobre o confronto que está por vir para o ge, Marinho prezou a cautela do grupo e reforçou a fortaleza dos adversários, o que deve ser levado em consideração.

Sabemos da força do Inter e da boa equipe que eles têm. Não podemos vacilar em casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos. Só a vitória nos interessa. Estamos a dois pontos do quarto colocado e a cinco do líder. Essa briga nesta parte de cima da tabela tem sido intensa”, disse ele.

Vale lembrar que o Santos chegou a protocolar um pedido para que a partida fosse adiada, justamente pela falta de jogadores, mas, a CBF ainda não respondeu a solicitação, com isso, as chances se tornam quase nulas.

Nesta sexta-feira, 13, sairão os novos resultados dos exames feitos na última quinta-feira, 12, serão divulgados. Dependendo dos resultados, pode ser que a Confederação Brasileira de Futebol faça algum pronunciamento sobre.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.