Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Santos vence o Internacional na Vila e garante vaga no G-4 do Brasileirão!

Equipe santista conseguiu sair com a vitória mesmo com muitos desfalques por conta do surto de coronavírus no elenco

Redação Publicado em 14/11/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vence o Internacional na Vila e sobe para o G-4 do Brasileirão - Transmissão Premiere
Santos vence o Internacional na Vila e sobe para o G-4 do Brasileirão - Transmissão Premiere

Na tarde deste sábado, 14, Santos e Internacional entraram em campo por um jogão válido pela 21ª rodada do Brasileirão 2020 na Vila Belmiro.

A partida foi marcada pelos grandes desfalques de ambos os lados por conta do surto de coronavírus nos clubes brasileiros. O Santos teve 11 atletas contaminados, além do técnico Cuca e membros da comissão técnica.

Já o Internacional teve Patrick e Nonato diagnosticados com Covid-19.

O Inter entrou em campo com 36 pontos e aproveitamente de 60%, o Colorado, agora comandado por Abel Braga, tentou manter a sua posição e encerrar uma sequência de três partidas sem vitórias.

O Peixe, hoje comandado por Marcelo Fernandes, tem 31 pontos e voltou para o G4.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

O Santos puxou o contra-ataque com velocidade e espaço, e Marinho deu um bom toque para a ultrapassagem de Pará. O lateral avançou e cruzou na área, mas a defesa afastou.

Com quatro minutos, Rodinei recebeu na intermediária, avançou com espaço e arriscou para o gol, mas pegou mal na bola e mandou fraquinho para John, que caiu e faz a defesa tranquila.

Problema para Abel Braga! Edenílson caiu no gramado na dividida com Felipe Jonatan e ficou no chão sentindo muitas dores e precisou ser substituído.
Aos 21 minutos, Maurício recebeu na direita, puxou para dentro e cruzou na cabeça de AbelHernández, que tentou o cabeceio, mas mandou por cima do gol, fazendo a primeira chegada perigosa do jogo.

A metade do primeiro tempo ficou sem muita emoção até aqui. Santos e Inter trocaram passes sem muita velocidade em busca de oportunidades, mas sem levar perigo.

Um pouco antes do fim do primeiro tempo, Marinho bateu a falta lá do meio da rua, mandou uma bomba no cantinho e obrigou Lomba a espalmar para escanteio.
Marinho cruzou na área, mas Dourado afastou. A bola sobrou e Luan Peres tentou a finalização, mas mandou por cima do gol sem perigo.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Aos quatro minutos da segunda etapa, Uendel recebeu na entrada da área e deu um bolão para Abel, de cavadinha por cima de defesa santista, e saiu na cara do gol. O uruguaio bateu e John abriu os braços e espalmou para escanteio.
No minuto seguinte, em escanteio na área, Galhardo subiu bem e John espalmou para fazer uma defesa sensacional e salvar o Santos.
Mais Inter! Galhardo recebeu na esquerda e avançou em velocidade para invadir a área e, na hora da finalização, ser travado por Luan Peres.
Aos 13 minutos, gol do Santos!

Ivonei cobrou a falta cruzada, fechadinha e a meia altura, a bola quicou na cara de MarceloLomba e morreu no fundo do gol do Inter. 

Aos 21, Cuesta cruzou na área, Thiago Galhardo subiu bem de cabeça e John se esticou para espalmar e salvar o Santos de novo.

No minuto seguinte, gol do Santos!

Marinho dividiu no meio campo, a bola espirrou e ele arrancou em velocidade para sair na cara do gol. O camisa 11 tentou de longe, Lomba, com o pé, salvou, mas a bola voltou em ArthurGomes, que chutou e Lomba, agora com a mão, fez um a defesaça.

No rebote, porém, Kaio Jorge usou a cabeça para ampliar.

Após o gol, triangulaçao do Inter no ataque e Galhardo colocou Yuri Alberto dentro da área em condição de finalizar, ele chutou rasteiro e John caiu e faz uma boa defesa.

Já com 34, Marinho arrancou na intermediária e partiu pra cima de Praxedes, mas o Colorado foi bem e travou na bola. 

Lindoso ainda bateu direto para o gol, a bola passou por cima do gol sem perigo, mas John saltou para acompanhar.

Fim de jogo!

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.