Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PACIENTE!

Desejado pelo Real Madrid, Haaland revela momento certo para trocar de clube: "O tempo é tudo"

Jogador ainda revelou como está lidando com esse período de badalação em sua carreira

Lucas Miluzzi Publicado em 09/04/2020, às 17h27 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland em ação com a camisa do Borussia Dortmund - GettyImages
Haaland em ação com a camisa do Borussia Dortmund - GettyImages

A maior revelação desta temporada, Erling Haaland vem despertando o interesse de diversas equipes e uma delas é o Real Madrid. Apesar do Borussia Dortmund ter o contratado recentemente, as especulações são de que ele pode deixar o clube na próxima janela de transferências.

Em entrevista à Eurosport, a revelação norueguesa questionou o jogador sobre uma possível saída do Borussia Dortmund na temporada que está por vir . Para o garoto de apenas 19 anos de idade, só o tempo pode responder essa pergunta e que uma mudança precisa ser analisda nos mínimos detalhes.

"O tempo é tudo. Você tem que ser claro sobre o quão bom você é e quão bom é o clube, as pessoas de lá, como eles cuidarão de você e como eles o ajudarão a evoluir", explicou.

Mesmo com pouco tempo no Borussia Dortmund, Haaland não se incomodou com a mudança de país e rapidamente se tornou peça importante na equipe alemã. O atleta comentou sobre seu desempenho com a camisa amarela e foi crítico em relação algumas partidas que fez.

"Eu me sinto ótimo, estou sendo como um sonho, mas também tive partidas que não foram tão boas, então não foram perfeitas. Estou feliz, tenho muitas pessoas boas à minha volta, por isso diremos que isso é apenas o começo, ainda há muito mais por vir", disse.

Desde que chegou a Alemanha, o Erling acumula 11 partidas e 12 gols feitos. No entanto essa marca se torna ainda mais incrível se aliada com o desempenho durante toda a temporada. Somando todos os 35 jogos que fez, o norueguês alcançou a incrível marca de 40 tentos.

Tal retrospecto o colocou como um dos principais artilheiros na atualidade e, consequentemente, as ótimas atuações o tem despertado o interesse de diversas equipes. O goleador falou como ele lida com essa pressão e também em relação a se sentir superior no esporte.

"Eu sempre acho que não posso supervalorizar, sempre foi importante para mim pensar que sim, eu sou bom, mas estou fora de muitos bons jogadores, de modo que sempre foi importante para mim, não acreditando em mim mesmo melhor do que sou", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.