Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICOU!

Filipe Luís, do Flamengo, explica motivo de nunca ter trocado camisa com Messi e dispara: "Sempre 'bati' nele"

Lateral atuou durante oito temporadas com a camisa do Atlético de Madrid

Lucas Miluzzi Publicado em 09/04/2020, às 14h36 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Filipe Luis, que atualmente pertence ao Flamengo, atuou durante oito temporadas com a camisa do Atlético de Madrid. Durante esse período diversas vezes teve de enfrentar Lionel Messi pelo seu setor e o jogador fez questão de falar sobre esse tema em entrevista à revista Panenka.

Um dos assuntos que mais chamaram atenção em suas declarações foi o motivo pelo qual o brasileiro nunca trocou de camisa com o craque argentino. Filipe revelou que o via como um adversário e que entrava em campo para ganhar e não para dizer que jogou contra Messi.

"Sempre 'bati' nele para detê-lo, e ele nunca me censurou por nada. Eu o admiro muito pelo futebol. Nunca pedi a camisa para ele porque entro em campo para ganhar, para não dizer que joguei contra ele", disse.  

O defensor ainda continuou ressaltando as qualidades que o camisa 10 do Barcelona possui. Além disso, destacou que Lionel Messi deveria sempre ganhar a bola de ouro, além de revelar seu apreço pelo futebol do argentino.

"Todo mundo já sabe o que penso dele, a única coisa a fazer é aproveitar, porque não sei quantos anos ou décadas passarão até que outro jogador apareça. Deve sempre ganhar a Bola de Ouro", concluiu. 

Atualmente com 34 anos de idade, Filipe Luis conseguiu títulos importantes em sua passagem pelo Atlético de Madrid. O brasileiro foi um dos símbolos dessa nova e vitoriosa fase do clube, onde conquistou um Campeonato Espanhol e uma Copa do Rei.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Filipe Luís Kasmirski (@filipeluis) em


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.