Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Derrota do Brasil faz TV Globo quebrar recorde de 15 anos; entenda!

TV Globo registrou sua maior audiência no horário em 15 anos com Brasil e França. Duelo também deu a liderança ao sportv na tv paga!

Redação Publicado em 29/07/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo do Brasil na Copa fez a TV Globo bater recorde - GettyImages
Jogo do Brasil na Copa fez a TV Globo bater recorde - GettyImages

O duelo entre Brasil e França, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina, disputado neste sábado, dia 29, em Brisbane, na Austrália, registrou para a TV Globo a maior audiência no horário aos sábados em 15 anos. No PNT, a audiência foi de 16 pontos, que representa um crescimento de 171% na faixa, se comparado às quatro semanas anteriores.

Em São Paulo, a audiência foi de 15 pontos, um crescimento de 142%. No Rio de Janeiro, a audiência foi de 18 pontos, um crescimento de 175%. No twitter, os termos: Luís Roberto, Caio Ribeiro e a hashtag #copadomundofeminina entraram para os assuntos mais comentados do Brasil. Os bons números também se refletiram no sportv.

Por lá, o canal exibiu a partida com a narração de Luiz Carlos Jr. Os dados prévios de audiência do segundo confronto das brasileiras alçaram o canal à liderança entre todos os canais da tv paga e foi também a maior audiência do sportv desde novembro de 2022. Em comparação com as quatro últimas semanas, a faixa teve um aumento de 10x na média.