Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Denilson critica postura de Jorge Jesus em entrevista pós-clássico: “Dá uma segurada aí”

Ex-jogador não achou legal a forma com que o Mister se retratou ao último jogo

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador reforçou a intensidade das partidas do Brasileirão - Transmissão Bandeirantes
Ex-jogador reforçou a intensidade das partidas do Brasileirão - Transmissão Bandeirantes

A mais recente entrevista de Jorge Jesus segue dando o que falar nos holofotes da mídia! Após criticar a postura do Botafogo durante a partida da 31ª rodada do Brasileirão, dizendo que os adversários teriam entrado em campo para fazer “caça ao homem” com os jogadores do Flamengo, o técnico recebeu um recado de Denilson.

Para o atual comentarista, o treinador português foi infeliz em seu comentário, afinal, tem-se que levar em consideração que estavam jogando um dos maiores clássicos do futebol carioca e uma partida de Brasileirão, que definiria detalhes tanto da liderança, quanto da zona de rebaixamento.

“O Jesus tem quê dá uma segurada também, viu. Jogo na Série A é pegado mesmo, ainda mais um clássico. Dá uma segurada aí JJ, por favor”, escreveu o craque em suas redes sociais.

A ENTREVISTA:

“Não é desta forma que gostam de assistir futebol. Existem diversas formas de parar uma equipe, seja com argumentos técnicos ou táticos, e isso tem a ver com o treinador do Botafogo. Eles fizeram uma verdadeira caça ao homem”, disse Jesus, que continuou:

“Não ganhamos com nota artística, mas ganhamos três pontos. Ganhamos de uma equipe que nunca quis ganhar, só quis fazer falta e só sabe bater”, finalizou o comandante.

RESPOSTA DE VALENTIM:

“Jesus falou uma grande bobagem. Devia deixar a boquinha dele calada. Nosso time veio para jogar sim, fomos aguerridos. Cuida do time dele, que está bem. Ninguém veio para bater ou caçar alguém”, pontuou o Alberto.

Craque surpreendeu a todos com a observação feita nas redes sociais (Twitter)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.