Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DÁ MAIS?

Denílson comenta sobre chances de Neymar ganhar como melhor do mundo e diz: "questão de disciplina dentro de campo”

O pentacampeão com a Seleção Brasileira, em 2002, analisou as chances do craque do PSG, melhor brasileiro na atualidade

Marcello Sapio Publicado em 02/04/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson fala sobre chances de Neymar ganhar como melhor do mundo - Transmissão TV Bandeirantes
Denílson fala sobre chances de Neymar ganhar como melhor do mundo - Transmissão TV Bandeirantes

Desde que surgiu na base do Santos, no final da primeira décda do século, Neymar Jr é colocado como um dos principais jogadores do Brasil e sempre cotado para ser o melhor do mundo.

Porém, em 2020, a história foi um pouco diferente. No Paris Saint-Germain, o craque brasileiro está há dois anos sem figurar no top 10 da FIFA e da Bola de Ouro, da France Football.

O comentarista da Rede Bandeirantes, Denílson, que também foi campeão com a Seleção Brasileira, em 2002, falou na edição desta quinta-feira, 2, sobre as chances do jogador ser eleito o número um do mundo.

Para Denílson, Neymar já era para ter sido eleito, mas fatores exta-campo o atrapalharam ao longo da carreira: "Já era para ele ter conquistado esse título (de melhor do mundo). Tem que existir uma disciplina, dentro de campo, fora de campo."

Ele ainda disse sobre a Copa do Mundo de Neymar, que foi abaixo do esperado: "São os treinadores, são os jornalistas, são os jogadores e os capitães que votam nessa questão do jogador ser o melhor do mundo e aquela Copa do Mundo (da Rússia) dele, que ficou com a imagem do cai-cai, prejudicou muito a imagem do Neymar. Condições ele tem, e é chover no molhado a gente falar isso, é uma questão de disciplina dentro de campo"

"Não adianta só jogar bem. Porque se o Messi joga bem e conquista, Cristiano joga bem e conquista, o Neymar joga bem e não conquista, o Neymar não vai estar na lista dos melhores e ganhar sendo o melhor. É importante também você conquistar, ser destaque e conquistar títulos de expressão", completou Denílson.

Vale ressaltar que Neymar chegou a figurar entre os três melhores do mundo, perdendo apenas para a dupla Messi e Cristiano Ronaldo, no ano de 2017.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.