Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGARAM?

“Delegação do Flamengo” rouba a cena ao bater bola na frente do Maracanã

Sósias dos jogadores já estão em frente ao palco da semifinal da Libertadores 2019

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sósias do Mengão já estão no clima da Libertadores! - Instagram
Sósias do Mengão já estão no clima da Libertadores! - Instagram

Aos poucos, os torcedores do Flamengo já estão começando a chegar aos arredores do Maracanã. Nesta quarta-feira, 23, o rubro-negro carioca enfrentará o Grêmio pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores da América.

Um grupo de torcedores, que chamou atenção com a proximidade de aparência com alguns jogadores do elenco atual já está por lá. Os conhecidos sósias de Gabigol, Jorge Jesus, Arrascaeta, Jorge Jesus e outros, foram registrados batendo bola na entrada principal do estádio.

Sempre muito bem-humorados, os rapazes conquistaram a torcida flamenguista e já deram o ar da graça em diversos veículos midiáticos, que entraram na onda da brincadeira envolvendo o clube, que vive um dos momentos mais expressivos dos últimos anos.

Além disso, o duelo de Libertadores começou bem antes para eles. Conforme publicado na capa do Jornal Meia Hora, o veículo brincou com a situação e organizou uma partida entre os sósias e um time de torcedores anões do Grêmio.

Sob o comando da cópia de Jorge Jesus, os flamenguistas ganharam de 15x7 e deram boas risadas com as atuações dos “craques” do time.

Sósias do Flamengo já estão nas dependências do Maracanã (Twitter)
Amistoso dos torcedores deu o que falar nas mídias esportivas (Instagram)

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.