Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ERROU!

Jornal português comete gafe ao citar Gabigol com foto de sósia; confira!

Publicação contava um pouco sobre o interesse do Flamengo em contratar o atacante

Pedro Ungheria Publicado em 22/10/2019, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal português confundiu o atacante com seu sósia - GettyImages
Jornal português confundiu o atacante com seu sósia - GettyImages

Gabigol segue dando o que falar não só no futebol brasileiro, mas também em grande parte dos veículos midiáticos europeus. Desde que desembarcou em solos brasileiros depois de sua passagem pela Itália e Portugal, o craque ganhou certa expressividade, principalmente no Flamengo, onde ostenta a artilharia do Campeonato Brasileiro.

Na última versão do Correio da Manhã, jornal de Portugal, um espaço da capa foi destinado somente ao brasileiro, onde a informação principal era de que o rubro-negro carioca tinha interesse em fazer com que o contrato do atacante deixasse de ser somente de empréstimo para uma compra oficial.

Até aí, tudo bem! O problema maior foi a ilustração. Na foto usada na matéria, os portugueses confundiram o jogador e usaram um retrato de seu sósia, que ficou extremamente conhecido devido a aparição em alguns programas televisivos no Brasil.

O fato não passou batido e muitos internautas brincaram com a situação do periódico ter usado Jeferson Sales, o conhecido sósia do craque, ao invés de uma foto do camisa 9 do clube.

Outro fator pontuado foi a questão de que Gabriel já atuou em Portugal, quando jogou pelo Benfica, o que o torna um jogador já conhecido pelos veículos e torcedores locais.

Jornal confunde Gabigol com seu sósia (Divulgação)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.