Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDERES!

De virada, Real Madrid vence Real Sociedad e desbanca Barcelona da liderança

Após gol relâmpago do Real Sociedad, Real Madrid vira no Santiago Bernabéu e consegue manter 100% de aproveitamento na La Liga, volta para liderança e tira Barcelona do 1º lugar

Real Madrid contra o Real Sociedad - GettyImages
Real Madrid contra o Real Sociedad - GettyImages

Na tarde deste domingo, 17, a LaLiga foi agitada pelo duelo entre Real Madrid e Real Sociedad, no Santiago Bernabéu, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Buscando manter o 100% de aproveitamento, os donos da casa conseguem vencer de 2 a 1, após virar o placar depois de tomar gol relâmpago.

Se os madrilenhos achavam que a partida seria fácil, estavam errados. Logo aos 4 minutos de partida, os visitantes abriram o placar com Barrenetxea, com uma linda batida de primeira. Já na segunda etapa, o Real Madrid mostrou toda sua força e com nem 10 segundos de jogo direito, Valverde chutou de primeira e empatou para os donos da casa. E aos 14 minutos, Joselu virou para o clube da casa.

Assim, com o resultado, os donos da casa ficam na 1ª posição, enquanto os visitantes estacionam na 11ª colocação. O próximo compromisso do Real Madrid é contra o Atlético de Madrid, no domingo, 24, enquanto o Real Sociedad entra em campo contra o Getafe, no mesmo dia. Ambas as equipes possuem jogos de Champions League no meio da semana.