Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

David Silva é multado depois de acusação feita por mulher; entenda!

Jogador da Real Sociedad, David Silva conheceu o resultado do acordo feito com a mulher espanhola que o acusou de agressão no meio deste ano

Redação Publicado em 22/09/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Silva recebeu apenas uma multa - GettyImages
David Silva recebeu apenas uma multa - GettyImages

Nesta quinta-feira, 22, o meio-campista David Silva conheceu o resultado da polêmica em que se envolveu no mês de junho deste ano, quando foi acusado de agredir uma mulher durante as celebrações do carnaval espanhol. Apesar de não ir para julgamento, o jogador da Real Sociedad vai ter que arcar com uma multa.

De acordo com as informações divulgadas pela agência "AFP", David Silva entrou em acordo com a mulher que o acusou e foi apenas multado no valor de R$ 5 mil. Vale citar que o meio-campista empurrou e segurou a vítima durante uma briga generalizada e foi condenado por "lesão corporal grave" na análise da Justiça da Espanha.

A publicação ainda teve acesso ao trecho do boletim de ocorrência feito contra David Silva: "[o jogador estava] com o ânimo de comprometer a integridade física de L., a agarrou fortemente pelo braço para afastá-la, provocando sua queda ao chão que gerou uma lesão na cervical, contusão no cotovelo esquerdo e ferimentos no dedo da mão esquerda, joelhos e pernas".

Mesmo com todo o relato de agressão, David Silva conseguiu entrar em acordo com a vítima e não corre risco de ser preso neste momento. Com a multa para pagar, o meio-campista não deve ter novos problemas com a Justiça, já que houve um acerto entre as partes e um recurso de qualquer um dos lados é bastante improvável.

David Silva em ação
David Silva está atuando no futebol espanhol (Crédito: GettyImages)