Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O QUE?

David Beckham revela que esposa só come a mesma comida há 25 anos

Ex-jogador, David Beckham contou que Victoria só se desviou do seu cardápio de costume uma vez, quando estava grávida da filha Harper

Redação Publicado em 02/02/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham e Victoria Beckham - GettyImages
David Beckham e Victoria Beckham - GettyImages

Já imaginou comer a mesma coisa, todos os dias, por 25 anos? A esposa de David Beckham, Victoria Beckham sim, e inclusive ela faz isso! Em entrevista ao podcast "River Cafe Table 4", o ex-jogador revelou que nos últimos 25 anos, a mulher só tem um tipo de prato para todas as refeições, e que somente uma vez comeu algo diferente disso.

David Beckham contou que quando viu Victoria comendo algo diferente do cardápio que está acostumada pela primeira vez, ele se sentiu tão surpreso e feliz que o momento se tornou um dos mais importantes da vida do casal, e que está em sua memória, como uma das favoritas, desde o acontecido.

Canal - SportBuzz

"Fico bastante emocionado com comida e vinho. Quando estou comendo algo ótimo, quero que todos experimentem", confessou o ex-jogador, dizendo como sua esposa é totalmente o oposto dele nesse sentido da relação com a comida, e de provar pratos e sensações novas na hora de se alimentar.

"Infelizmente, sou casado com alguém que comeu a mesma coisa nos últimos 25 anos. Desde que conheci Victoria, ela só come peixe grelhado, legumes cozidos no vapor. Ela raramente se desvia [do prato e da rotina]", revelou.

David e Victoria Beckham
David e Victoria Beckham (Crédito: GettyImages)

Porém, o tão esperado momento em que Victoria fugiu do hábito aconteceu, e de acordo com David Beckham, esse momento foi inesquecível. "A única vez que ela compartilhou algo que estava no meu prato foi quando ela estava grávida de Harper, e foi a coisa mais incrível (...) Foi uma das minhas noites favoritas. Não consigo lembrar o que foi, mas sei que ela não comeu desde então", relembrou. 

Inclusive, vale lembrar que o amor do ex-jogador por comida é tamanho que em 2009, ele se matriculou em um curso de culinária italiana. Seu objetivo principal era fazer um ragu e um risoto que ficassem saborosos para a família. "Fiz o curso porque a comida favorita dos meus filhos é italiana, então eu queria aperfeiçoar o ragu perfeito e o risoto perfeito", lembrou.