Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO

Danny Drinkwater é espancado em balada

O meio-campista da Seleção Inglesa tentou sair com a esposa de outro jogador e se deu mal...

SportBuzz DIGITAL Publicado em 08/09/2019, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Drinkwater - Getty Images
Danny Drinkwater - Getty Images

O jogador Danny Drinkwater, de 29 anos, se envolveu em uma confusão na última semana. O meio-campo da Seleção da Inglaterra e do Chelsea foi espancado em uma balada, em Manchester, de acordo com o jornal The Sun.

Segundo a publicação, o jogador, que está emprestado para o Burnley, foi brutalmente atacado depois que tentou sair com a esposa do jogador Kgosi Ntlhe, de 25 anos, do Scunthorpe United. Danny tentou "insistentemente" conquistar a mulher, mesmo após ela dizer que estava com o seu namorado.

Segundo o The Sun, ele não queria deixar a moça em paz. Ntlhe então falou para que ele se afastasse e Drinkwater respondeu aos gritos: "Eu não me importo, cara. Ela irá para casa comigo". Foi então que o jogador agrediu o meio-campista.

Mais seis homens apareceram e também agrediram Drinkwater. Todos foram retirados do local pelos seguranças e a briga esquentou do lado de fora. O atleta foi agredido com um objeto no rosto e no corpo. 

As consequências de Danny foram graves: ele ficará um mês longe dos gramados com lesões no tornozelo (alvo direto do ataque), olho roxo, ombros e braços machucados, testa inchada e bochecha cortada. Testemunhas disseram ao jornal que ele estava aparentemente muito bêbado. 

No final de semana passada, quando o Burnley foi derrotado pelo Liverpool pela Premier League, o time anunciou que o jogador havia sofrido uma lesão misteriosa, mas afirma que as lesões ocorreram durante o treinamento. 

Crédito: Reprodução/Twitter

Não há provas que Ntlhe estava envolvido nas agressões e a polícia não foi chamada no momento da confusão.

Em maio, Danny Drinkwater foi proibido de dirigir por quase dois anos depois de bater o carro e ter excedido o limite de álcool.