Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Luto!

Revelação do Corinthians é assassinado após confusão em casa noturna

Jovem foi baleado na saída de uma balada em em Erechim, onde estava acompanhado de alguns amigos

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Nunes (Crédito: Divulgação/André Anselmo)
Douglas Nunes (Crédito: Divulgação/André Anselmo)

No último domingo, 11, o Corinthians entrou em campo, às 11h, contra o Internacional, de luto. A morte do jovem DouglasNunes, de 27 anos, um dos maiores nomes do futsal da equipe, abalou as estruturas do clube paulista. A notícia veio à tona durante a madrugada, quando foi confirmado que, após uma confusão em uma casa noturna, o atleta havia sido baleado no instante em que ia embora.

Algumas horas antes do ocorrido, o camisa 9 do alvinegro atuou na semifinal da Taça Brasil, a qual o time do Parque São Jorge foi eliminado. A fim de curtir o resto do dia em Erechim, no Rio Grande do Sul, local onde a taça está sendo disputada, Douglas e outros nomes da equipe foram para uma festa, porém, somente ele foi atingido pelos disparos.

De acordo com informações noticiadas no programa Globo Esporte, o pivô chegou a ser socorrido no local, porém, não resistiu aos ferimentos causados pelas balas. O 13º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo caso, segue na procura pelo carro onde a pessoa responsável pelos disparos estava. Até então, não se tem maiores notícias sobre o processo.

Nas redes sociais, o Corinthians lamentou a tragédia e desejou força aos familiares. Em seguida, informou o local do velório e enterro do atleta:

“O Corinthians Futsal informa que a despedida ao nosso pivô, Douglas Nune,s será no Cemitério da Vila Alpina, na avenida Francisco Falconi, 83, na Zona Leste de São Paulo. O velório será a partir do meio dia e o sepultamento às 16h desta segunda-feira (12)”.