Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERAÇÃO!

Daniela Alves relembra conselho dos filhos após derrota na Champions e fala de superação: "Desistir na minha vida não é uma opção"

Jogador comemorou um ano da conquista do título da Copa América

Izabella Macedo Publicado em 07/07/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Alves relembra conselho dos filhos após derrota na Champions e fala de superação - GettyImages
Daniela Alves relembra conselho dos filhos após derrota na Champions e fala de superação - GettyImages

Nesta terça-feira, 7, faz um ano do título do Brasil na Copa América!

Além das superações coletivas para que a vitória chegasse, momento complicados vividos individualmente também marcaram a conquista brasileira, mas como forma de superação.

O meia Daniel Alves, hoje no São Paulo, utilizou suas redes sociais para comemorar a conquista e ainda falar sobre sua recuperação de lesão e a derrota na Champions League. O jogador contou que seus filhos foram fundamentais para que se empenhasse ainda mais a conseguir o troféu.

"Vou contar uma coisinha que ninguém sabe, no dia que não logramos a final de champions, eu fui consolado pelos meus filhos e me falaram; papai a vida é assim, você continua sendo o melhor papai do mundo", iniciou o meia.

"Nesse dia eu prometi pra mim mesmo, que a nossa próxima foto seria de campeão, porque desistir na minha vida não é uma opção. Hoje faz um ano de um momento único na minha vida, não apenas porque depois de recuperar da minha lesão eu conseguir voltar a conquistar uma competição, com a seleção, mas sim porque cumprir a minha promessa com os meus filhos", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em

Durante a campanha no Brasil na competição, Daniel Alves foi o capitão da Seleção Brasileira que bateu o Peru por 3 a 1 no dia 7 de julho de 2019, depois de ficar 12 anos sem colocar as mãos na taça.

A final aconteceu no Maracanã e contou com a presença superior de 68 mil pessoas nas arquibancadas.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.