Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Daniel Alves compara estilo de São Paulo e Flamengo e opina: "Duas melhores equipes que jogam"

Craque do Tricolor ainda elogiou o trabalho e as ideias do treinador Fernando Diniz

Guilherme Assumpção Publicado em 03/07/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Alves possui grande história no futebol mundial - GettyImages
Dani Alves possui grande história no futebol mundial - GettyImages

Por seu desempenho desde a última temporada, o Flamengo é apontado como a melhor equipe do futebol brasileiro. Com isso, muito se discute quais times também podem render no nível da equipe rubro-negra e tentar fazer frente ao time de Jorge Jesus.

Antes da paralisação do futebol brasileiro, o São Paulo vinha fazendo bons jogos no Campeonato Paulista e era apontado como a equipe que jogava melhor no estado, ao lado do Palmeiras.

Esta visão também é compartilhada pelo meia Daniel Alves, capitão e principal jogador do Tricolor. Durante entrevista ao canal do ídolo Zico, o atleta analisou o desempenho do São Paulo e colocou o clube ao lado do Flamengo no quesito ‘tratar melhor a bola’.

“Acredito que hoje o São Paulo é a equipe que melhor joga, a equipe que melhor trata a bola, junto ao Flamengo. Pelo destaque individual que o Flamengo tem, ele é mais letal. Mas hoje, no futebol brasileiro, são as duas melhores equipes que jogam”, analisou Dani Alves.

Mesmo com o bom desempenho neste início de temporada, o São Paulo segue na busca de um título, algo que não é atingido desde 2012. Porém, Dani Alves ressaltou a importância de comprar a ideia do treinador Fernando Diniz para que o sucesso seja conquistado novamente.

“Se as pessoas começarem a comprar realmente, no contexto geral de torcida, direção e jogadores, o projeto que o Diniz traz com seu estafe, tenho a certeza de que o São Paulo vai voltar a ser o que era e vai encantar outra vez os seus torcedores”, finalizou Dani Alves.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.