Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CENAS FORTES

Cuiabá x Cruzeiro: Uendel é levado ao hospital após chocar a cabeça

Ao levar a pior em choque de cabeça, o lateral Uendel deixou o gramado de ambulância e foi encaminhado ao hospital; assista ao vídeo

Cuiabá x Cruzeiro: Uendel é levado ao hospital após chocar a cabeça - Transmissão/ SporTV
Cuiabá x Cruzeiro: Uendel é levado ao hospital após chocar a cabeça - Transmissão/ SporTV

Uendel e William tiveram um choque de cabeça, durante o empate sem gols entre Cuiabá e Cruzeiro, e caíram no gramado da Arena Pantanal. O lateral do Dourado levou a pior e teve um sangramento na cabeça; o jogador deixou o campo direto para a ambulância.

“Uendel precisou ser substituído após choque de cabeça em disputa de bola e está sendo encaminhado ao hospital para exames. Nossas orações e energias estão com você, meu lateral”, informou o clube durante o jogo.

Assista ao lance: 

O lateral do Dourado sofreu um corte na região da sobrancelha e ficou sangrando por alguns minutos após a disputa pelo alto. Os médicos do clube tentaram estancar o ferimento ainda no campo, mas sem sucesso.

Apesar de consciente, Uendel deixou o gramado de maca e foi encaminhado para o hospital para ser avaliado com maior precisão.