Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuca quer Santos mais ‘encorpado’ para a sequência da temporada

Técnico do Peixe pede reforços para as disputas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores

Gabriela Santos Publicado em 03/09/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca quer Santos mais ‘encorpado’ para a sequência da temporada - YouTube/ Santos TV
Cuca quer Santos mais ‘encorpado’ para a sequência da temporada - YouTube/ Santos TV

O técnico Cuca vê a necessidade de atletas experientes para a sequência de jogos que o Peixe tem pela frente, com as disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. O comandante aposta na ascensão de meninos da base, mas reconhece que o time precisa “encorpar”.

“Nós, santistas, sabemos da necessidade de encorpar o elenco, pela importância das competições. A gente tem que encorpar. Se perder um Soteldo ou Marinho, reposição não é do mesmo nível. É difícil encontrar esse tipo de reposição no mercado. Perder um Lucas (Veríssimo) também... São fundamentais, o próprio Sánchez. Jogam quarta e domingo sem o mesmo rendimento pelo desgaste”, disse Cuca, em coletiva virtual pós-jogo. 

No momento, o Santos está proibido pela Fifa de registrar novos reforços por conta de um acordo com o Hamburgo, da Alemanha, e uma dívida de quase R$ 30 milhões.

“Para isso tem que desbloquear, não sei como está o desbloqueio na Fifa...”, acrescentou.

Apesar da restrição da entidade máxima do futebol, a diretoria do Peixe monitora jogadores disponíveis no mercado. O time está perto de fechar com Elias, ex-Corinthians e Atlético-MG, além de Cazares, também do Galo, e Matheusinho, do América-MG.

Nesta quarta-feira, 2, o Santos empatou em 2 a 2 com o Vasco, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no próximo sábado, 5, às 21h (de Brasília), quando visita o Ceará.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.