Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Mini-míssil aleatório? Marinho marca golaço, mas Cano salva o Vasco, que empata com o Santos no Brasileirão

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 2, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 19h42 - Atualizado às 23h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho marcou um golaço - Ivan Storti/Santos FC
Marinho marcou um golaço - Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta-feira, 2, o Santos recebeu o Vasco, mas acabou sendo surpreendido e empatou com os rivais cariocas. Com mais uma atuação defensiva consistente, o time cruz-maltino segurou ataque alvinegro e conseguiu um ponto importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. 

O primeiro tempo na Vila Belmiro foi de muita disputa entre Santos e Vasco. A equipe da casa colocou suas linhas avançadas e pressionou a saída de bola dos rivais. Enquanto isso, o cruz-maltino encontrou dificuldades na criação de jogadas e levou pouco perigo a meta adversária.

Apesar da pressão santista, o time da casa demorou para criar boas chances de gol. A primeira foi apenas aos 20 minutos, com Lucas Veríssimo. O zagueiro recebeu um lindo cruzamento, após bela jogada individual de Soteldo, e concluiu de cabeça para fazer 1 a 0. 

Na sequência, o Santos assustou a meta de Fernando Miguel. Jobson cruzou para a área, em direção de Pituca. No entanto, o goleiro do Vasco saiu muito bem e evitou o segundo gol do Peixe na partida. 

No único grande lance de perigo para o Vasco, o clube cruz-maltino foi preciso e conseguiu empatar o confronto. Fellipe Bastos recebeu um bom passe dentro da área, após a cobrança de escanteio, e finalizou para fazer o primeiro gol do Gigante da Colina no jogo. 

O segundo tempo começou de maneira diferente na Vila Belmiro. As duas equipes decidiram atacar mais e, logo nos primeiros cinco minutos da etapa final, criaram grandes oportunidades para mudar o placar. 

Depois de um lindo lançamento de Sanchez, Pará ficou em condições para finalizar. O lateral arrancou pela direita e arriscou uma bomba contra a meta de Fernando Miguel. O arqueiro se esticou todo e fez ótima defesa. 

Em seguida, o Peixe teve uma ótima chance de ficar na frente do placar com Soteldo. O atacante chamou a responsabilidade e pediu para bater um falta frontal ao gol adversário. O venezuelano encheu o pé, a bola passou pela barreira e obrigou Fernando Miguel a fazer outra boa defesa. 

Para responder a pressão santista, o Vasco assustou com Andrey. O volante ficou com a sobra, perto da área do Santos, e arriscou para o gol. João Paulo pulou, porém apenas observou a bola sair pela linha de fundo.

O Santos voltou a pressionar e conseguiu fazer o segundo gol na partida. Em cobrança de falta, Marinho bateu com maestria, deixou o goleiro paralisado, colocou a bola no ângulo e deixou o Santos na frente no placar mais uma vez. 

A alegria do Santos durou pouco, aos 27 minutos, a arbitragem da partida assinalou uma penalidade para o Vasco. Germán Cano foi para a cobrança, tirou de João Paulo e empatou a partida na Vila Belmiro. 2 a 2. 

O Santos volta a campo no próximo sábado, 5, às 21h, quando visita o Ceará, na Arena Castelão. Enquanto isso, o Vasco vai enfrentar o Botafogo, no Estádio do Engenhão, no domingo, 6, às 16 (horário de Brasília). 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.