Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Cuca evita falar sobre falta de foco no Brasileirão após revés contra o Fortaleza

Treinador santista entrou em campo com o time praticamente inteiro reserva

Redação Publicado em 22/01/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, técnico do Santos - GettyImages
Cuca, técnico do Santos - GettyImages

Santos e Fortaleza entraram em campo na última quinta-feira, 21, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. 

O revés do Alvinegro Praiano por 2 a 0 contra o Tricolor Cearense abriu precedentes para muitos questionamentos por parte da mídia, principalmente uma possível 'falta de foco' da equipe no Brasileirão. 

Em entrevista coletiva após o apito final, o comandante Cuca abriu o jogo sobre o motivo de suas escolhas sobre o time que foi a campo.

"Não é falta de foco. Até porque a Libertadores do pessoal que jogou hoje é esse campeonato, é uma maravilha um menino disputar o Brasileiro. Não tem falta de foco, tem falta de conjunto, isso sim agrava", disse ele. 

Ainda no assunto, além de preservar certos nomes para o jogo do dia 30 de janeiro, Cuca afirmou que quer dar espaço aos jovens que estão surgindo nas categorias de base e tendo suas primeiras oportunidades como profissionais. 

"São meninos, repito. Você não vai cobrar de um menino de 17 anos que resolva, estão encaminhando para virarem grandes jogadores", enfatizou.