Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Cuca se derrete por elenco do Atlético-MG e evita pensar em final contra América Mineiro

Antes da final contra o América Mineiro, Atlético-MG teve compromisso pela Libertadores e Cuca gostou da entrega do elenco

Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h17 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca fez elogios para o elenco do Atlético-MG e evitou pensar em decisão contra América Mineiro - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca fez elogios para o elenco do Atlético-MG e evitou pensar em decisão contra América Mineiro - Pedro Souza/Atlético Mineiro

OAtlético-MG visitou o Cerro Porteño na última quarta-feira, 19, pela Copa Libertadores e conseguiu uma vitória no final da partida com direito a gol de Keno. Depois do confronto e de se garantir no primeiro lugar de seu grupo, Cuca analisou a atuação do time, parabenizou o elenco e também evitou falar em relação à final contra o América Mineiro.

Começando com a animação do treinador diante da atuação de seus atletas contra o Cerro Porteño, o treinador do Atlético-MG fez questão de parabenizar o elenco. De acordo com ele, esse é o espírito necessário para se carregar durante uma competição como a Libertadores. 

"Os jogadores estão de parabéns, e a gente fica muito feliz em ser o primeiro em uma competição tão difícil como a Libertadores. Sempre com essa entrega, com esse espírito que o time encontrou. Porque é assim que tem que jogar Libertadores", festejou. 

Ele ainda seguiu elogiando: "Gostei muito da entrega, da disposição durante a partida. Jogamos com uma equipe alternativa e tampouco sentimos a falta dos "titulares". Competimos, porque nesta competição, se não tiver competitividade, você não ganha jogo nenhum. Essa foi a chave. Cada jogo é uma final, e foi assim que nós jogamos hoje". 

Vale lembrar, que toda a felicidade de Cuca se deve, pois o Atlético-MG usou um time misto contra o Cerro Porteño fora de casa e o resultado acabou sendo positivo. Questionado se a decisão de não utilizar todas as suas principais peças foi para poupar alguns jogadores para a final contra o América Mineiro, o treinador preferiuesconder o jogo. 

"Eu vou falar de hoje, do jogo de hoje, e não do jogo de sábado. Ainda estamos no calor do jogo. Nós pensamos no ontem, no hoje e no amanhã. Essa foi a ideia em cima do jogo. Gestão de grupo, confiança no plantel... Todos os jogadores estão de parabéns", concluiu. 

Atlético-MG e América Mineiro se enfrentam nesta sábado, 22, às 16h30, no estádio do Mineirão. Cuca e Lisca devem ir com força máxima para a decisão do estadual, que terminou em 0 a 0 na primeira partida entre os times.