Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÕES!

Cruzeiro x Fortaleza: times escalados para o confronto; confira!

Após a pausa da Data Fifa, Cruzeiro e Fortaleza voltam a campo, em duelo pelo Brasileirão, e já estão com as equipes escaladas para a partida que começa às 19h (horário de Brasília)

Cruzeiro x Fortaleza: times escalados para o confronto; confira! - Staff Images / Cruzeiro
Cruzeiro x Fortaleza: times escalados para o confronto; confira! - Staff Images / Cruzeiro

Nesta quarta-feira, 21, o Cruzeiro recebe o Fortaleza, no Mineirão, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece às 19h (horário de Brasília). Após a parada por conta da Data Fifa, as duas equipes voltam em campo, ambas com contratações anunciadas, em busca de uma vitória.

O Cruzeiro, que não vence a seis partidas, entra em campo pressionado pela torcida, precisando de resultados melhores. Assim, Pepa escala os seguintes jogadores: Rafael Cabral; William, L. Oliveira, L. Cástan e Marlon; F. Machado, Neto Moura e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

Por outro lado, o Fortaleza não está tão pressionado, mas também não sabe o que é vitória nos últimos três jogos. Dessa maneira, Vojvoda planeja iniciar um momento melhor com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino e Yago Pikcachu; Guilherme e Thiago Galhardo.