Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2023

Cruzeiro x Fortaleza: saiba onde assistir ao Brasileirão

Cruzeiro x Fortaleza é um dos confrontos da 11ª rodada no Brasileirão 2023, que será retomado após a Data Fifa; partida será nesta quarta-feira, 21

Cruzeiro x Fortaleza será definido no Brasileirão 2023 - Staff Images/Cruzeiro/Flickr/Felipe Cruz/Fortaleza
Cruzeiro x Fortaleza será definido no Brasileirão 2023 - Staff Images/Cruzeiro/Flickr/Felipe Cruz/Fortaleza

Cruzeiro x Fortaleza é um dos embates do Brasileirão 2023 válidos pela sua 11ª rodada, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 21. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Mineirão, em Belo Horizonte, como palco do confronto, onde a Raposa assume a posição de mandante.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos relativamente similares da atual temporada. O Cruzeiro estacionou em 9º lugar após a rodada anterior, com uma campanha de quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Fortaleza, por sua vez, estaciona na 11ª posição, faturando um desempenho de três triunfos, cinco igualdades e dois reveses. Dessa maneira, as equipes somam a mesma quantidade de pontos na tabela.

ONDE ASSISTIR?

A partida Cruzeiro x Fortaleza desta quarta-feira, 21, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido exclusivamente no canal Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.